A partir desta terça-feira (23) até a próxima quinta-feira (25), Novo Hamburgo recebe a maior feira profissional da área de panificação, food service e hotelaria do Sul do Brasil, a Sulserve. O evento ocorre nos pavilhões da Fenac, com entrada gratuita, e exposições das mais novas tecnologias do setor. A Feira fica aberta das 13h às 20h.
Além de fornos com inteligência artificial e robôs que levam a comida até você, chamam elevador, dançam, entre outras ações, a Sulserve também tem espaço para aulas de culinária ao vivo, demonstração de gastronomia, palestras e workshops com chefes de cozinha profissionais. Veja a cobertura no local!