Um acidente envolvendo pelo menos três veículos foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (25) na RS-240, em São Leopoldo, nas proximidades do quilômetro 1 da rodovia, em um dos retornos da rodovia. De acordo com as testemunhas, condutor do carro precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.
Bombeiros e o Comando Rodoviário da Brigada Militar atendem a ocorrência.
Por volta das 12h20, havia mais de dois quilômetros de lentidão no sentido Portão a São Leopoldo. Motoristas que precisam seguir nessa direção foram orientados a usar vias alternativas.




