A Polícia Civil prendeu preventivamente na quarta-feira (24) um homem de 37 anos suspeito de roubar um motorista de ônibus do transporte público de Novo Hamburgo. A prisão foi realizada por agentes da 1ª Delegacia, sob coordenação do delegado Felipe Borba.
O crime ocorreu na manhã do dia 16 de junho, no bairro Rio Branco, região central de Novo Hamburgo. O suspeito abordou o motorista com uma arma de fogo e subtraiu dinheiro em espécie. Após as investigações e a identificação do autor, foi decretada a prisão preventiva, cumprida na mesma tarde.
O preso tem antecedentes pelos crimes de roubo de veículo e tráfico de entorpecentes. Após os trâmites legais, será encaminhado ao Núcleo de Gestão do Sistema Prisional (NUGESP).



