Na Rua Leopoldo Wasun, entrada da Vila Brás em São Leopoldo, Neymar, a bola e a taça da Copa estão exibidos em uma linda arte pintada no asfalto. O proprietário do mercado Xurupita, Ronaldo Medeiros que teve a iniciativa. A parte artística ficou por conta do grafiteiro Bart. A união levou o clima do mundial para o bairro.
FOTO: Douglas Dalua