A Prefeitura de Novo Hamburgo abriu na noite desta terça-feira (23) um abrigo emergencial para pessoas em situação de vulnerabilidade social. O Ginásio Alberto Mosmann estará aberto das 07h às 19h, nas noites e madrugas que a temperatura estiver abaixo de 5°C.
Esta semana, conforme a Defesa Civil, o abrigo deve ficar aberto até a madrugada de sexta para sábado (27). O acesso é pela Rua Marechal Câmara nº925, pela Rua 3 de Outubro, no bairro Ideal.
A iniciativa parte da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (SDSH) e Defesa Civil de Novo Hamburgo. No espaço terão colchões, cobertas, roupas de cama, alimentação e banho.
FOTO: Gabriel Muniz / DN
https://www.instagram.com/reel/DZ8nBe8OMET/?igsh=MWlhdHVyMWpnNGxyNg== VEJA O VÍDEO REPORTAGEM