Na noite deste domingo (21), uma agência do Banco do Brasil no Centro de Sapiranga foi alvo de invasão. Até o momento, não há confirmação de quantos bandidos participaram do crime, nem dos bens furtados.
A Brigada Militar destaca que, ao chegar ao local, encontrou uma caixa de ferramentas, possivelmente utilizada para arrombar a agência. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Federal.
A invasão ocorreu após os criminosos escalarem uma das laterais do prédio e acessarem o interior pelo telhado. Em conversa com a gerência da agência, foi informado que o local segue operando parcialmente. Por volta das 12h desta segunda-feira, a perícia esteve no local.
Sem divulgar muitos detalhes, a Brigada Militar informou que as investigações ficarão a cargo da Polícia Federal, que busca identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Foto da capa: Bruno Schütz/DN