PUBLICIDADE
Comunidade

Madrugadas com temperaturas abaixo de 5°C terão abrigo com comida, cama e banho quente em Novo Hamburgo

A Prefeitura de Novo Hamburgo abriu na noite desta terça-feira (23) um abrigo emergencial para pessoas em situação de vulnerabilidade social. O Ginásio Alberto Mosmann estará aberto das 07h às 19h, nas noites e madrugas que a temperatura estiver abaixo de 5°C.

Esta semana, conforme a Defesa Civil, o abrigo deve ficar aberto até a madrugada de sexta para sábado (27). O acesso é pela Rua Marechal Câmara nº925, pela Rua 3 de Outubro, no bairro Ideal.

A iniciativa parte da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (SDSH) e Defesa Civil de Novo Hamburgo. No espaço terão colchões, cobertas, roupas de cama, alimentação e banho.

FOTO: Gabriel Muniz / DN

https://www.instagram.com/reel/DZ8nBe8OMET/?igsh=MWlhdHVyMWpnNGxyNg== VEJA O VÍDEO REPORTAGEM

Compartilhe este conteúdo
PUBLICIDADE

Sugira uma pauta

Você tem alguma grande história para dividir conosco? Algum problema? Esse espaço é para sugestões de pauta. Envie aqui em um breve texto e informe o seu contato para a equipe de jornalismo.

Anuncie sua marca

Que tal amplificar o seu negócio e suas vendas? Aqui no DuduNews temos campanhas personalizadas para a sua empresa. Entre em contato conosco e vamos criar uma campanha juntos!