PUBLICIDADE
Esportes Mundo

Mercado de São Leopoldo entra na febre das pinturas gigantes no asfalto e decide pintar Neymar e a taça da Copa!

Na Rua Leopoldo Wasun, entrada da Vila Brás em São Leopoldo, Neymar, a bola e a taça da Copa estão exibidos em uma linda arte pintada no asfalto. O proprietário do mercado Xurupita, Ronaldo Medeiros que teve a iniciativa. A parte artística ficou por conta do grafiteiro Bart. A união levou o clima do mundial para o bairro.

FOTO: Douglas Dalua

Compartilhe este conteúdo
PUBLICIDADE

Sugira uma pauta

Você tem alguma grande história para dividir conosco? Algum problema? Esse espaço é para sugestões de pauta. Envie aqui em um breve texto e informe o seu contato para a equipe de jornalismo.

Anuncie sua marca

Que tal amplificar o seu negócio e suas vendas? Aqui no DuduNews temos campanhas personalizadas para a sua empresa. Entre em contato conosco e vamos criar uma campanha juntos!